quarta-feira, 28 de abril de 2010

Selinho


Esse selinho ganhei da minha amadissima Jana, brigado lora I love you pra vc!!!
Esse selo eh tudo que eu queria ser e fazer na minha vida, gentenn mais eu nao consigo, eh mais forte que eu as comidinhas gostosas. Mais eu juro que to tentando, mais ta dificil, ainda mais essa epoca de feriadao prolongado, aiii mo pai.
Mais voltando ao selinho, tem 2 regrinhas, responder a 2 perguntinhas, e passar o nosso selo diet para 3 amadas blogueiras:
Quais os 5 alimentos/bebidas que vc incorporou a sua dieta?
R: farinha de linhaça, sucos, iogurte, banana, leite desnatado
Quais os 5 alimentos/bebidas que vc evita comer?
R: Olha vou ser bem sincera, eu incorporei algumas coisas saudaveis, mais evitar, eu nao evito nada, tento comer com moderacao.
Agora os 3 bloguinhos:
Fadas Maquiadas http:/fadasmaquiadas.blogspot.com
Amelia http:/ameliareinventada.blogspot.com
Kitty http:/hellokittymuitofofa.blogspot.com

Divulgando Sorteio


Meninas olha que tudo esse sorteio do Clube da Troquinha, para participar eh soh clicar aqui. Eu como sempre ja estou la tbm!!!

domingo, 25 de abril de 2010

Chocada!!!

Ola meninas, um amigo que tenho aqui, ele deu seu depoimento no final da novela Viver a Vida, dai achei interessante a vida dele e comecei a segui-lo, e num post dele ele comentou sobre africanos albinos, ao mesmo tempo que eh muito interessante, eh muito chocante a gente saber que tem tanta maldade, tanta ignorancia por esse mundao a fora ainda!!!
o link que vou passar eh do blog da pessoa que postou e tbm eh seguidora do nosso amigo. Castro, eu recomendo lerem, fiquei ate arrepiada com a reportagem.

Resultado do Sorteio




Ola querdidinhas, fiz o sorteio e a ganhadora foi a meiguinha Natalia Limiro de Castro. Parabens lindinha, vou esperar vc entrar em contato comigo ta!!! meu endereco de e-mail eh dezinha_nkn@hotmail.com .

Como eu ja disse eu queria dar o kit pra todas, mais nao tem jeito neh!!! Mais espero estar fazendo mais sorteios pra vcs.

Ahh meninas desculpe a porcaria que ficou a fotos debaixo ta, eh que a anta cibernetica aqui nao entende bolufasss disso, uma foto improvisei e a outra tive ajuda do marido da Jana, ele sim sabe dessas coisas. Ontem a noite passei um tempao tentando, e tentando, e ele veio aqui com 2 cliques fez a fotinho.

Quem sabe sabe neh!!! Pra um tecnico em computacao isso eh uma coisa que ele faz sem piscar. Owww odio!! kkkkkk
Beijinhos pra todas e um bom restinho de domingo.

.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sorteio

esses sao os mimos do sorteio


Meninas vou divulgar mais um sorteio do blog da Pauli, gente amei esse coracao com a bandeira do Brasil, o blog dela eh super brasileiro, um charminho!!!!

Ultimo dia!!!

Queridinhassss hoje eh o ultimo para a inscricao do sorteio, ja eh amanha.
Nem acredito que ta chegando o dia do meu primeiro de muitos sorteios aqui desse humilde blog.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Sorteio


Meninas hoje eu estou inspirada pra passear e descobrir mais blogs, curiosidades e estou encontrando uns muito legais e com sorteios, esse daqui vai sortear esses esmaltes lindosss da nova linha risque.

Eu ja estou dentro, deem uma olhadinha nele Meninas de Pantufa, e participem.

Sorteios..


Ola fofissimas nossa querida Lisa esta fazendo um sortei que eh uma graça, muito delicadinho para participar visite o blog e se inscreva Makeup By Lisa
Olha que lindinhos!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mais sorteio pra gente!!!







Oi amores a Lov Lilac vai presentar uma de suas seguidoras com esses presentinhos super chiquetosos, eu quero!!! Ja estou participando na verdade, corre ali e participe tbm!!!

domingo, 18 de abril de 2010

Ai que odio..

Meninas final de semana acabando, e nao fiz nada de produtivo. Nem fiz comprinha acreditam? Pois eh nem eu...desacreditei que nao comprei nenhuma bala, oww derrota.
Preciso contar uma coisa que aconteceu ontem a noite que me deixou horrorizada.
Ontem fui na pizzaria comemorar o niver de um amigo, esse amigo tem um filho que eh o saci o menino, e dai vcs ja viram neh, uma crianca qdo encontra com a outra vira a festa da sacizada.
Ate ai tudo bem, porke isso eh normal. Mais eu vi uma cena que quase voei no pescoço daquela mae. O filho dela tava pulando, brincando, gritando e nao sei o porke ela sentou o menino na cadeira e começou a chamar a atençao dele, ela ficou tao nervosa que começou a bater no rosto do menino. Gente que absurdo... criancas sao terriveis mesmo, mais vamos combinar, bater no rosto de uma pessoa ja eh uma falta de respeito muito grande, imagina dar um tapa na cara de uma criança, do seu filho.
Eu me senti super mal de ver aquilo e nao poder fazer nada, me senti uma inutil.
Fiquei horrorizada mesmo, uma mulher dessa nao merece ter mais filho nao, na verdade nao merece nem o filho que ela tem.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ola amores....

Queridas final de semana chegou!!! Que deliciaaaa.
Me desculpe pela ausencia durante a semana, estava um pouco corrido pra mim.
Ahhh como diz uma amiguinha nossa, essa Antas Cibernetica aqui nao postou o link do sorteio ali do ladinho, dai hoje a Jana me falou que eu nao coloquei, mais tbm ninguem me avisa que precisava colocar pra ficar mais facil o acesso kkkkkk, eu acho que agora consegui. Mais se eu nao consegui por favor me avisem, que o sortei ja eh a semana que vem, e estou muitooo ansiosa pra poder saber quem vai ganhar o kit, pena que soh vai ter uma ganhadora, porke minha vontade eh de dar kit pra todas hehehe.
Mais nao vou parar por aqui, vou esta sempre sorteando alguma coisinha para as minhas amigas blogueiras.
Beijinhos queridas!!!!

domingo, 11 de abril de 2010

Comprinhas...



Ola meninas, tudo bem com vcs?
Gentennn eu nao lembrava como era ficar tao cansada assim de tanto trabalhar. kkk
O importante eh que final de semana chegou, na verdade pra mim ja esta quase acabando. Mais como todo sabado eh de praxe, vamos as comprinhas.
Essa calca eu ja estava de olho nela desde a semana passada, dai ontem nao resisti, fui na mesma loja e ela estava la me esperando, dai comprei.
Essa necessarie da Kitty foi a nossa Jana que me mostrou, ela foi junto comigo, ela tbm comprou uma com um lacinho diferente, linda nao eh?!
Bom lindinhas vou ficando por aqui porke ainda tenho que lavar uniforme, e hoje o dia esta nublado.
Beijinhos pra todas!!!!!

sábado, 3 de abril de 2010

Comprinhas...



Ola meninas, tudo bem com vcs? E amanha o almoco de Pascoa, ja tem o cardapio?
Aqui no Japao sao pouco as pessoas que lembram dessas datas especiais.
Estou um pouco cansada ainda, nao estou conseguindo me acostumar com o trabalho, mais vamos falar de coisas boas, COMPRINHAS... quer coisinha melhor que isso.
Essa semana cheguei do trabalho e fui na casa da nossa amadissima Jana da Base, nos moramos no mesmo predio e sempre que sinto saudade dela vou la olhar pra carinha dela como eu costumo dizer, nao importa o dia. E quando cheguei la tinha chegado as maquiagens que ela comprou pra vender, dai ja viu neh, junta a fome e a vontade de comer e nao resisiti, dai comprei essa paletinha diamante e esse batom.
Dai eu ainda estava la, o correio ligou e avisou que tinha uma caixa do Brasil pra entregar, aiaiaiaiai...... nao preciso nem falar neh, ja esperei mais um pouquinho e comprei essas sandalhinhas preta e branca.
Eu juro que nao fui atras de comprar nada.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

FELIZ PASCOA!!!!


Feliz Páscoa


Gostou??? Retribua esse recado! Clique aqui..


QUERIDAS UMA PASCOA REPLETA DE AMOR E OVINHOS PRA VCS!!!!