segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ola meninas, tudo bem com vcs? Faz tempo que nao entro no blog, tenho tantas coisinhas pra postar, mais a vida esta uma loucuurrrraaa, e pra mal dos meus pecados o meu pc ta uma porcaria, agora ele decidiu ter vida propria e soh funciona qdo ele quer, as vezes to vendo alguma pagina e ele desliga sozinho, meu msn nao entra nunca mais... ta abencoado.
Oba comecou o feriado aqui no Japao, uma semana fazendo nada.
Bjinhos minhas queridas e assim que o marido liberar o pc dele eu entro pra ir postando as coisinhas.
Uma otima semana pra todas.

3 comentários:

Jana- base girl =D disse...

Oi lorinha até que enfim apareceu ein!!!
bjinhus

Angel disse...

Oii Deza!
Sumidinhaaa!
Um ótimo yassumi pra vc!
Estou esperando as novidades!

beijos

♥Ju Kenzi Inoue♥ disse...

Oi flor,que bom que deu noticias!
Fiacarei aguardando seus posts!beijoss

http://julianakenzi.blogspot.com
=)