terça-feira, 5 de outubro de 2010

Apareceu a Dezinha...

Ola meninanas do meu coracao, apareci hehehe. Nossa hoje acordei tao feliz, tao alto astral, tao tudo de bom que ta me dando ate medo.
Eu sumi mesmo, nossa eu ando muito cansada, um cansaco que nao eh soh meu nao, deve ter algum encosto pendurado nas minhas costas, mais deve ser gordinho porque ta tao pesado kkkkk. Mais vamos levando a vida neh nao!!!
Ahhh muito obrigado ah todas que mesmo eu estando ausente me mandam recadinhos, selinhos, carinhos.
Agora vou levar meu corpinho de barbie acima do peso la no mediquinho e depois ir trabalhar.
Beijinhos amadas!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi fofura...Peça pra Deus te iluminar...k logo vc sará.
Mil bjokas e volte com novas pra genteh.
Paz e Luz.

tralalá da Suzue disse...

Amiga, ore a Deus que esse "encosto" vai embora...Eu lembro bem dos meus dias nippônicos de exaustão... Mas Deus é Pai e tudo passa, só Ele pra tirar esse "peso" de nós...
Aqui no BR não anda diferente...Eu tenho tido pouco tempo pra postar e visitar blogs amigos... Meu ombro dói, tudo me irrita, só por Jesus amiga! Mas a paletinha da NYX tá fazendo o maior sucesso! E os lápis então, uso todo santo dia hihihi

Força amiga! Tudo passa! Até uva...passa...hihihi

bjão da Suzue
saudade

Unknown disse...

Deza! Sumidinha, dá um sinalzinho, viu?! Bjo!!