terça-feira, 29 de março de 2011

Dia triste

Ola meninas, essa semana foi muito dificil pra muitas de nos de que estamos aqui no Japao, terremotos, tsunami, em alguns lugares falta de comida, agua. Mais uma esperança muito grande de que tudo vai melhor e a certeza de Deus esta dando conforto para as familias que perderam seu entes queridos.
Mais pra mim alem de todas essas tragedias o mais dificil esta sendo segurar a barra de que minha melhor amiga, minha irmazinha de coraçao, minha idola estar indo embora para o Brasil.
Ja chorei um monte essa semana, e soh de estar escrevendo aqui ja me vem um no na garganta sabe.
Uma vontade imensa de amarrar essas 3 pessoinhas tao especial aqui no pe da mesa e nao deixa-los ir, mais sabendo que vai ser o melhor pra eles, que nao tenho muito que fazer a nao ser aceitar, lhes desejar boa sorte e que Deus os abençoe nessa nova etapa de suas vidas. Boa sorte minha amiga!!!!




Lorinha coloquei aqui alguns do otimos momentos que passamos juntas, ai que saudade que ja estou de vc meu anjo da guarda.




Se Deus quiser, e eu tenho certeza que Ele ah de querer loguinho estaremos mais proximas novamente. Sucesso amada!!!

3 comentários:

Natinha disse...

Poxa Dexa, que triste! Até hoje qdo falo com meus amigos no br choro de saudade! Mas pode ter certza que amigos verdadeiros distancia nenhuma separa!
Se cuida ai

Beijos

Karininha disse...

Ai kerida e ruim mesmo ainda bem ke vc me entende!!!

ai que legal que vc fez curso tbm tenho vontade nunca fiz fko no youtube vendo videos pra aprender
mas kem sabe um dia neh
muita sucesso pra vc kerida

ah e brigado pelo toke da letra tava horrivel mesmo nem eu tava conseguindo ler direito mas e que to aprendendo a mexer agra.....kkkk
Bjosss c cuida linda

Jana- Base girl =] disse...

Ameeega choro demais quando vejo esse post!!
Que lindo
te amo tanto
S2