domingo, 25 de abril de 2010

Chocada!!!

Ola meninas, um amigo que tenho aqui, ele deu seu depoimento no final da novela Viver a Vida, dai achei interessante a vida dele e comecei a segui-lo, e num post dele ele comentou sobre africanos albinos, ao mesmo tempo que eh muito interessante, eh muito chocante a gente saber que tem tanta maldade, tanta ignorancia por esse mundao a fora ainda!!!
o link que vou passar eh do blog da pessoa que postou e tbm eh seguidora do nosso amigo. Castro, eu recomendo lerem, fiquei ate arrepiada com a reportagem.

2 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

Nooossa, que triste isso.

Floor
estou muito feliz que ganhei o sorteio
primeira vez que ganho algo hahaha
já mandei um email pra vc

beijao

Danielle Freitas disse...

Impressionante como as pessoas podem ser cruéis, na Uganda, por exemplo, estão votando uma lei que pude o homossexualismo com prisão perpétua e até pena de morte.

Parabéns pelo blog, já virei seguidora, quando puder visite o meu cantinho www.sutilezasfemininas.blogspot.com

Bjos