quarta-feira, 28 de abril de 2010

Selinho


Esse selinho ganhei da minha amadissima Jana, brigado lora I love you pra vc!!!
Esse selo eh tudo que eu queria ser e fazer na minha vida, gentenn mais eu nao consigo, eh mais forte que eu as comidinhas gostosas. Mais eu juro que to tentando, mais ta dificil, ainda mais essa epoca de feriadao prolongado, aiii mo pai.
Mais voltando ao selinho, tem 2 regrinhas, responder a 2 perguntinhas, e passar o nosso selo diet para 3 amadas blogueiras:
Quais os 5 alimentos/bebidas que vc incorporou a sua dieta?
R: farinha de linhaça, sucos, iogurte, banana, leite desnatado
Quais os 5 alimentos/bebidas que vc evita comer?
R: Olha vou ser bem sincera, eu incorporei algumas coisas saudaveis, mais evitar, eu nao evito nada, tento comer com moderacao.
Agora os 3 bloguinhos:
Fadas Maquiadas http:/fadasmaquiadas.blogspot.com
Amelia http:/ameliareinventada.blogspot.com
Kitty http:/hellokittymuitofofa.blogspot.com

8 comentários:

Cris_Yumi disse...

Parabéns pelos selinhos flor!!!
Vc merece!^^
bjo!

Jana disse...

Hum e duro evitas as comidinhas ein rs...

valmakeup disse...

Olá Andreza, fiquei lisonjeada com sua visitinha no clubedamaquiagem.
Seu blog é um "ESCANDÁLO" de modernidade, lindo...
Parabéns pelos selinhos conquistados, virão muitos pode esperar.

Abraços,

http://clubedamaquiagem.blogspot.com

Sah disse...

andreza, a Amelia se chama Sabrina!rsrsrsrs. Adorei o selinho em breve vou posta-lo!
Ja estou te seguindo!Espero ansiosa a sua visitinha sempre gentil no http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

Cris Amorim disse...

OIIII
passei conhecer seu blog e AMEEEIII!!!
pega meu award no blog DEtalhes!
E tem cursores novos no blog
Detalhes de blog!
Beijinhos!

CARLINHA disse...

Parabéns pelo selinho \O/

Bjos

ραтяiciинα disse...

Oi Andreza, parabéns pelo selinho.
Eu fico feliz por ser indicada por vc, mas essas perguntas ai ficam dificeis de responder,pq eu não faço dieta e nem evito de comer nada...rsrsrs. Mas valeu por lembrar d mim.

Bjokss e fique com Deus.

ραтяiciинα disse...

Obrigadim pelo comentário. Ah...Vou post o selo lá no meu blog comum link pra cá tá.

Bjokss e fique com Deus