segunda-feira, 17 de maio de 2010

Comprinha


Ola queridas, hoje vim mostrar o mais novo perfume da minha colecao.
Na verdade comprei por um preco otimo da nossa querida Jana, estava na caixinha de desapego dela. Ela comprou e nao gostou, e eu como coleciono, tbm nao poderia deixar o coitadinho la, jogadinho, olhando pra minha cara e pedindo pra leva-lo pra brincar com os amiguinhos.Entao eu trouxe.
Ahh amadas e nossa linda Vanessa da LovLic perguntou qual a fragancia desse perfume, eu acredito que algumas pessoas tbm tenham essa duvida. Dai fui fazer uma pesquisa mais detalhada e que explica melhor.

*A fragrância veste a cliente GUESS tão bem quanto seu jeans favorito. Um toque de tangerina e maçã-verde introduz uma essência totalmente feminina de freesia orvalhada, peônia rosada e delicado lúio-do-vale. Acentos de pêssego e frutas vermelhas vibram na luminosidade floral da fragrância. Definitivamente elegante e luminosa, a reduzida umidade do cedro e do âmbar lhe garante textura, enquanto o almúcar suave lhe confere intensidade e sensualidade acentuadas.

Por hoje eh soh meninas, estou muito cansada.
Beijinhos.

11 comentários:

Karine Winter disse...

AHHHHH ESPERO QUE ESTA SEMANA NÃO SEJA CANSATIVA PRA VC. VE SE RELAXA! rs NOVAS AQUISIÇÕES SÃO SEMPRE BEM VINDAS NÉ? TEM NOVO SORTEIO NO BLOG. PASSA LÁ. BEIJUUUUUUUUUUUUUUU

Vanessa disse...

Deza,

Qual a fragancia dele....vc saberia me dizer?

Ja vi muitas vezes vendendo mas nunca provei!

Bjs

Glamour Eterno disse...

Aimm eu adoro esse perfume, tenho ele e ta no finalzinho...
ha eu vim aqui conhecer seu cantinho.. adorei viu.
estou seguindo.

bjuss e boa semana♥

Caprichos de Menina disse...

Oii Andreza,Adoro perfumes!! Passa no meu blog e participa do sorteio :)

Tou seguindo seu blog ^^

beijinho <3

Jana disse...

Hum... perfuminho novo!!

Natália Limiro de Castro disse...

Nossa
esse perfume parece ser uma delicia *-*

beijinhos flor

tralalá da Suzue disse...

ai que loshoo Deza! ^^ adorei a comprinha hihihi! qdo eu morava ai nuss...Ia em Tsukuba e fazia a festa! o meu preferido eh da anna sui ^^

bjao!

Suzue

Priscilla Watanabe disse...

amo perfumes e suas embalagens, adorei!

Jacky Simionato disse...

Oi linda, desculpe a demora.
Obrigada pela visita =D
estou seguindo...

beejo grande":"

marcelak disse...

Muito bonito o vidro do perfume =)

VaidadePink disse...

achei mto fofo