terça-feira, 11 de maio de 2010

Pensamento do dia!!!

Ola amores, e dai como foi o domingo de mamis?
Mais vamos la, contar que aconteceu comigo hoje, hoje de manha fui no Seu doutor pra ver como estava as coisinhas la dentro, agora que tem hoken tem que aproveitar neh, fui trabalhar na parte da tarde... mais que tarde cumprida!!!!
Cheguei em casa, liguei meu pc, meu hotmail e me deparo com uma super frase: *O despeitado nunca elogia, apenas copia*.
Gostei da frase e resolvi postar.
Beijos a amada que escreveu a frase e amiga, vc acertou em cheio, amei.
Obs: invejinha branca pode ta!
Bjokas

4 comentários:

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Exelente frase...poucas palavras que dizem muitas coisas.
Bjssss

Viciadinha em Make disse...

Olá!
Vim agradecer a visita la no blog!
Bjo!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Karine Winter disse...

OI ANDREZA. ADOREI A FRASE. PERFECT. E CLARO QUE INVEJA BRANCA POOOOOOODE rsrsrs BEIJUUUUU QUERIDA!!!

Fernanda Reis disse...

Adorei a frase, é a mais pura verdade.
Não conhecia seu blog flor, ja estou te seguindo.
Beijos