sexta-feira, 8 de julho de 2011

Era pra ser meu!!




Como escrevi no post anterior fui a sortuda pra ir pra Okinawa, deixa eu contar como que foi..
As meninas ja estavam se apresentando com a ultima roupa, dai passou uma mulher com uma urna e a outra logo atras com os cupons que sobraram, essa ultima mulher parou e me perguntou se eu ja tinha colocado o cupon, eu falei assim... que cupon?
Ela me respondeu... o cupon para o sorteio da viagem, eu disse que nao, nem sabia.
Ela falou assim, entao preenche rapidinho porke a urna ja vai ser fechada. Dai eu preenchi e ela colocou la e fechou a urna.
Ate ai beleza, dai terminou o desfile das meninas, ja era um pouco tarde, peguei minhas coisinhas e fui para onde estava a torcida, falei para o marido... vamos embora que eu estou cansada.
Ele falou assim, nao vamos esperar sair o resultado das candidatas e o sorteio, eu falei assim pra ele... ah nao, nem de praia eu gosto. Mais ficamos ate o final.
Dai foi a hora do sorteio, qdo o apresentador falou, eh uma ganhadora..eh de Gifu-ken..o nome eh Andreza, claro que nao acreditei, ainda falei assim, deve ser outra pessoa, dai ele terminou o nome Andreza Akashi, acreditei menos ainda kkkk vcs precisavam ver minha cara de pastel no palco recebendo o presente, claro que essa foto eu nao vou postar, porke ficou feia demais hehehehe.
Entao eh isso, papai do ceu falou assim... ela merece e vou dar um descanso pra essa menina. E eu soh tenho a agradecer.
Bjokas.

4 comentários:

Jana- Base girl =] disse...

Lora Parabens mais uma vez pelo presente!! Msm a gente não amando praia de paixão... não é todo dia que temos a honra de ir a Okinawa de "gratis" aném chic demais credoooooooooooooo
Vai lá aproveita cada minuto tira fotos daquele paraiso p/mostrar p mim ehehehheehehe!!
Ah e a make ficou perfeita!!amei
e vc com esses zóio azedo que me mataaaaa de "nojo" ta perfeita tbm!!
Saudade é mato aqui kkkkkkkkkkkkk
Amoooooooooooooooooo

Van Sato disse...

nossa q sorte ! realmente era p ser vc !! mas lá não tem só praia não, tem lugares incriveis q vc vai amar tenho certeza, além é claro dos patrimonios historicos em Naha, da vila americana,onde vc vai encontrar roupas de boa qualidade baratas, tem o aquario onde tem o tubarao baleia, vs golfinhos lindos... e sem contar os barzinhos com comida e apresentacoes tipicas, vc vai adorar!! bom passeio!!

tralalá da Suzue disse...

Parabéns de novo Deza!
Que susto menina!

Quando li "era pra ser meu" e no meio da história eu gelei, achando que alguém pegou seu premio kkkkkkkk
Que legaaaaaaaaaal!!! Você merece mesmo! Curte de montãaao

bjs
Suzue

tralalá da Suzue disse...

Dezinha!

Tem tag pra voce no Tralala!

bjão!
Suzue