sexta-feira, 8 de julho de 2011

Oiesss


Ola bloguetes, tudo bem com vcs? Como esta sendo a vida pos crise de terremoto?
A minha vida nao anda das melhores, eu acredito que a de muita gente, sabe estou muito cansada de Japao, qdo a gente pensa que esta se levantando de uma crise vem outra e passa mais uma rasteira, eu sei que o importante eh que estamos vivos e com saude, mais cansa. Na verdade acho que estou precisando de umas ferias no Brasil, ver minha filha que estou morrendo de saudade, familia, amigos.
Falando em filha hoje ela me mostrou o blog que ela esta fazendo, gentennn fiquei de boca aberta qdo eu vi, eh bem teen, porke ela ainda tem 11 anos, mais soh de imaginar ela pesquisando na internet, livros, entrevista com professores, fiquei orgulhosa da minha menina heheheheh.
Quem quiser ver o que ela esta aprontando por la, dar dicas, opnioes, ser seguidora, o blog eh este AQUI nao que eu seja uma mae coruja, mais essa menina vai longe hehehhehe.

Bjokas

Nenhum comentário: