sexta-feira, 8 de julho de 2011

Era pra ser meu!!




Como escrevi no post anterior fui a sortuda pra ir pra Okinawa, deixa eu contar como que foi..
As meninas ja estavam se apresentando com a ultima roupa, dai passou uma mulher com uma urna e a outra logo atras com os cupons que sobraram, essa ultima mulher parou e me perguntou se eu ja tinha colocado o cupon, eu falei assim... que cupon?
Ela me respondeu... o cupon para o sorteio da viagem, eu disse que nao, nem sabia.
Ela falou assim, entao preenche rapidinho porke a urna ja vai ser fechada. Dai eu preenchi e ela colocou la e fechou a urna.
Ate ai beleza, dai terminou o desfile das meninas, ja era um pouco tarde, peguei minhas coisinhas e fui para onde estava a torcida, falei para o marido... vamos embora que eu estou cansada.
Ele falou assim, nao vamos esperar sair o resultado das candidatas e o sorteio, eu falei assim pra ele... ah nao, nem de praia eu gosto. Mais ficamos ate o final.
Dai foi a hora do sorteio, qdo o apresentador falou, eh uma ganhadora..eh de Gifu-ken..o nome eh Andreza, claro que nao acreditei, ainda falei assim, deve ser outra pessoa, dai ele terminou o nome Andreza Akashi, acreditei menos ainda kkkk vcs precisavam ver minha cara de pastel no palco recebendo o presente, claro que essa foto eu nao vou postar, porke ficou feia demais hehehehe.
Entao eh isso, papai do ceu falou assim... ela merece e vou dar um descanso pra essa menina. E eu soh tenho a agradecer.
Bjokas.

III Beleza Brasil

III Beleza Brasil foi realizado dia 26/06/2011 na cidade de Komaki, dessa vez teve o I concurso de Maquiagem, organizado por Marcos Sabanae e Amauri Fernandes, e eh claro com a participacao de nos a maquiadoras, as que menos aparecem, mais as que sao responsaveis por deixar essas meninas ainda mais bonitas hehehe. Essas sao as meninas que maquiei.
Carol


Ingrid


Tiffany


Suellen


Maria


Karine


Todas muito simpaticas, adoreiiiii,e eh muito bom qdo a pessoa que vc sabe que passou pelas suas maos ganhou como 1 princesa.Na verdade eu gostaria que todas tivessem ganhado, mais nao tem jeito neh.
Ahh e tem mais um detalhe, no final foi sorteada uma passagem de 3 dias e 2 noites para Okinawa e adivinha quem foi a sorteada?????? EUZINHAAAAA, loguinho estarei postando eu ganhando meu premiozinho.

Bjokas.

Oiesss


Ola bloguetes, tudo bem com vcs? Como esta sendo a vida pos crise de terremoto?
A minha vida nao anda das melhores, eu acredito que a de muita gente, sabe estou muito cansada de Japao, qdo a gente pensa que esta se levantando de uma crise vem outra e passa mais uma rasteira, eu sei que o importante eh que estamos vivos e com saude, mais cansa. Na verdade acho que estou precisando de umas ferias no Brasil, ver minha filha que estou morrendo de saudade, familia, amigos.
Falando em filha hoje ela me mostrou o blog que ela esta fazendo, gentennn fiquei de boca aberta qdo eu vi, eh bem teen, porke ela ainda tem 11 anos, mais soh de imaginar ela pesquisando na internet, livros, entrevista com professores, fiquei orgulhosa da minha menina heheheheh.
Quem quiser ver o que ela esta aprontando por la, dar dicas, opnioes, ser seguidora, o blog eh este AQUI nao que eu seja uma mae coruja, mais essa menina vai longe hehehhehe.

Bjokas