sexta-feira, 5 de março de 2010

Brincos


Ola meninas, hoje vou contar um pouco da historia desses brincos. Tudo comecou em 2005 qdo vim morar em Gifu e comecei a trabalhar na NBC. Eu usava brinquinhos meigos, delicados, super simples, pois minha orelha nao aceitava bijoteria por muitas horas.

Dai conheci a Janaina (Base-Girl) que trabalhava junto comigo... e ela super fashion, brincos enormes, sempre com olhos pintados, muito bonita mesmo.

Dai fomos fazendo amizade, ate que um dia ela me convenceu, dizendo que ia ficar bonito brinco grande pra mim, que pra acostumar era soh deixar cair a orelha que depois ela acostumava e tal... cai na dela e comecei a comprar os brincos, um atras do outro. Realmente no comeco minha orelha quase caiu mesmo ate acostumar, mais hoje nao vivo sem meus brincos.
Esse sao apenas alguns, pois se eu tirar todos nao tenho coragem de guardar depois.

E em resumo eh essa a historia dos meus acessorios, que pra mim eh tudo!!!

Nenhum comentário: