sábado, 13 de março de 2010

Ritual para o sexo

Quem de nos nao sonhamos com nossos principes encantados?
Qual de nos nao sonhamos com um jantar a luz de velas, vinho, depois amor de sobremesa. Que lindo na teoria, veja bem eu nao estou generalizando ta, pois deve existir homens assim em algum lugar do mundo.
Mais eu achei engracado que a titulo da materia era o seguinte ¨Ritual para o sexo¨.
Agora veja a materia:

Velas – a meia luz traz aconchego, quebra a rotina e estimula a ousadia. Um abajur bem posicionado pode criar efeitos inusitados.

Incenso – os de rosa e de canela são os mais indicados.

Óleos – as duas essências afrodisíacas mais conhecidas são a de flor de laranjeira e a ylang-ylang.

Massageadores de madeira – mesmo quem não tem jeito com as mãos para fazer massagem se vira bem com esses massageadores feitos em formato esférico ou cilíndrico, próprios para deslizar sobre a pele.

Gente eu cai na infelicidade de chamar meu marido pra ler comigo, eu me esborrachava de rir com os comentarios dele, ele dizia assim, vela pra que? Nao eh velorio...
Incenso pra que? Nao eh macumba...
Oleo pra que? nao vou fritar nada...
Massageador de madeira o unico que conheco eh o rolo de macarrao.
kkkkkkkkk Dai eu me pergunto, cade o romantismo?
Mais ele eh romantico sim, ele soh acha que nao precisa de tanta frescura, e o seu parceiro o que pensa disso?

Nenhum comentário: