terça-feira, 30 de março de 2010

Ola meninas

Hoje vim me desculpar com vcs pela minha ausencia em responder a todas, em postar mais coisinhas, mais sabe o que acontece, eh que depois de 4 meses afastada da fabrica voltei a trabalhar, e ate acostumar com a rotina novamente vai demorar um pouquinho. Mais nao me esqueci de nenhuma de vcs ,que foram muito importante para o meu bloguinho entrar no ar.
Agora tomar banho, fazer janta, pegar minha roupa do varal que esta la desde domingo, dar atencao pro marido, porke ja vou neh, se nao der assisntecia eh perigoso abrir concorrencia.
Beijinhos e uma boa semana pra todas!!!

sábado, 27 de março de 2010

Justica foi feita

O juiz Maurício Fossen acaba de anunciar, à 0h27 de sábado, 27, que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram considerados culpados de matar a filha dele, Isabella Nardoni, em março de 2008.
As penas estabelecidas são de 31 anos, um mês e dez dias de reclusão para Nardoni e de 26 anos e oito meses para Anna Carolina, por homicídio triplamente qualificado (meio cruel, sem chance de defesa e vítima menor de 14 anos) e fraude processual.

Gente sabe o que eh mais revoltante nisso tudo, eh que os dois negaram ate o ultimo instante de que nao foi eles que mataram. Eu me pergunto, como pode uma coisa dessas? Ahh eu nao tenho nem palavras pra argumentar nada.
O importante eh que foram condenados e espero que a justica nao abra nenhuma brexa pra que esses animais possam responder em liberdade.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Entrando na onda




Hoje resolvi entrar na onda dos esmaltes hiper mega super coloridos, sempre achei lindo nas maos dos outros, as cores vibrantes, mais nao sei ainda tava com receio de usar, hoje fui e comprei os queridinhos. Fiz as unhas e passei, paixao a primeira passada.

terça-feira, 23 de março de 2010

Selinhos



Primeiro quero agradecer a Lov Lilac que deu o primeiro selinho para esse blog que acabou de sair do forno. Obrigado!!!
Agora vamos para as regrinhas:
*Postar as regras e imagem do selo.
*Link de quem criou o selo www.makebylisa.blogspot.com
*Indicar 5 blogs
*E responder as seguintes perguntas:

O que tem na sua bolsa nesse exato momento?
No momento, 1 lenco, carteira, porta moedas, 1 pen drive, 1 batom, 1 pincel. Nao costumo levar muitas coisas na bolsa qdo saiu sozinha, agora qdo saiu com o marido dai tem que levar quase que uma mala kkkk

O que mais gostou do blog que criou o selo?
Eu gostei das unhas pintadas de zebrinha, acho que a pessoa pra fazer essas coisa tem que ter muita paciencia, coisa que eu admiro em uma pessoa e nao tenho muito.

Os 5 blogs indicados:

Roberta http://diaaposdiabetes.blogspot.com/
Hello Kitty http://hellokittymuitofofa.blogspot.com/
Carla http://carlacharmosa.blogspot.com/
Ana http://tempoparavoce.blogspot.com/
Fabiana http://coisasundcoisinhas.blogspot.com/









segunda-feira, 22 de março de 2010

Sorteio de inauguracao


Ola queridinhas, depois de um pouquinho de trabalho meu blog vai entrar no ar. Por enquanto ainda pequeno, mais espero contar com a ajuda de todas vcs pra estar sempre crescendo, fazendo novas amizades, cultivando as velhas!!!
E que tal um sorteio de inauguracao? Obaaaa, que sera que vai levar esse kit Claires?
Para participar precisa:

* Ser seguidora do blog
* Deixar o nome, endereco de e-mail
* Pode participar de qualquer lugar

O sorteio sera no dia 24-04, e soh vou aceitar comentarios ate a meia noite do dia 23-04, porque temos que contar com o fuso horario neh amadinhas.
Meninas boa sorte e sejam todas BEM VINDAS!!!! Beijinhos

domingo, 21 de março de 2010

Comprinhas...




Eu sempre quis ter uma maletinha, pra guardar minhas makes, mais eu acho muito caro essas maletas, mais essa semana que passou, me passaram um orkut eu vi a box rosa e me apaixonei, nem foi tao caro assim, mais eu pensei... eu acho que eu mereco, e sem pensar 2X comprei. Estou muito feliz com ela, eu soh achei que ela era um rosa mais claro, mais mesmo assim ela eh linda!!!!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Comprinhas..


Alguma de vcs ja sairam de casa pra comprar soh o necessario e conseguiram voltar pra casa soh trazendo o mesmo? Aiiiii que problema, e pior que as coisas aqui estao muito baratinhas, e eh cada coisa que a gente fica louca, hoje sai pra compra 2 capas para os meus cobertores, mais eu nao resisti, na mesma loja eu encontrei escondidinha mais bem la no fundinho essa necessarie que eu achei um luxinho, melhor ainda foi o preco 398 ienes, agora pára e pensa... pensa bem se eu ia deixar a pobrezinha la sozinha, depressiva. Claro que nao!!!!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Agradecimento!!!


Quem me conhece sabe que estou passando por um momento muito dificil na minha vida, na verdade nao gosto muito de falar disso, porque por mais forte que eu esteja sendo eu estou fragil, sentida, com medo.
Agradeco a todos que estao me dando forca, mais hoje eu senti necessidade de expor e de agradecer ah algumas pessoas em especial, pessoas que em todos os milesimos de segundo da minha vida estao ali do meu lado, me carregando nos bracos, acalmando meu coracao, me dando sabedoria, me ajudando nos momentos em que mais preciso de ajuda e conforto.
Obrigado Pai, Obrigado Jesus, Obrigado Maria!!!
Obrigado por estar viva, obrigado por tantas coisas boas que estao acontecendo em minha vida nesse momento. Obrigado!!!

domingo, 14 de março de 2010

Amor!!!!


O momento mais importante da vida nao eh quando conhecemos uma pessoa, mais sim quando ela passa a existir dentro da gente.

Momento fazendo nada







Hoje, domingo a tarde, nada pra fazer, resolvi fazer uma make bem leve, mas como eu gosto muito, com um pouquinho de brilho. Gente eu adoro brilho, nao sei, dizem que sou perua, que gosto de me aparecer, mais eu acho que nao custa dar um pouco de brilho mesmo para as coisas mais simples da vida.

sábado, 13 de março de 2010

Para fas da Hello Kitty


Quando surgiu, em 1974, Hello Kitty ainda não tinha um nome. Sua primeira aparição foi com um lacinho vermelho na orelha esquerda e sentada, o suficiente para conquistar o mundo inteiro, com seu charme e meiguice!
Um ano depois, em 1975, a gatinha ganhou um nome (aquele que todas nós conhecemos): Hello Kitty.Também neste ano, sua família foi criada e seu primeiro produto foi lançado: um porta-moedas.
Em 1976, a companhia Sanrio incorporou a marca Hello Kitty e, para comemorar, criou uma nova pose para ela: em pé.
Satisfeitos com o sucesso da nova pose, em 1977 a Sanrio lançou uma nova imagem: dessa vez a Hello Kitty apareceu pilotando um avião.
Em 1978, Hello Kitty já aparecia com roupas e poses diferentes, em lugares variados também.
Grandpa (vovô) e Grandma (vovó) foram introduzidos na família da Kitty, em 1979.
Em 1980, no auge do esporte tênis, Hello Kitty foi lançada como tenista, conquistando mais um público de fãs!
No ano de 1981, a Sanrio lançou outros tipos de produtos da Hello Kitty, como câmeras, telefones e outros eletrônicos. Foi também neste ano que foi lançado o primeiro filme da Kitty: "O novo guarda-chuva de Kitty e Mimi".
Após conquistar a União Soviética com sua coleção xadrez, em 1983 Hello Kitty foi nomeada criança embaixatriz da Unicef naquele país.
Hello Kitty ganhou mais um amiguinho, em 1985: Tiny Cham.
Também neste ano foi lançada sua imagem cozinhando, o que conquistou pais como fãs!
Com a intenção de atrair mais fãs adultos, em 1987 a Sanrio lançou uma coleção branco e preto da Hello Kitty.
Em 1988, o primeiro desenho animado da Kitty foi transmitido na tv, pela emissora CBS Television.
Um novo tipo de produto foi lançado, em 1989: quadrinhos.
Foi em 1990 que o parque temático da Hello Kitty (Sanrio Puroland Theme Park) foi inaugurado.
Hello Kitty foi nomeada criança embaixatriz da Unicef também no Japão, em 1994.

Eu agradeco por ter me autorizado a postar o nascimento da Hello Kitty a minha querida amiga Kitty, e quem quiser visitar o blog dela o endereco eh http://hellokittymuitofofa.blogspot.com/ gente ela eh muito fofa, super atenciosa, uma verdadeira Kitty. Beijos querida!!!

Eu ainda loira





Maquiagem que combina com seu tom de pele

Acompanhar as tendências e novidades dos desfiles de moda a cada estação, é uma forma de se manter atualizada, mas tenha sempre o bom senso de adaptá-las ao seu tom natural de pele, pois nem sempre o que está em evidência realmente combina com você.
Para evitar cometer erros vamos conferir algumas básicas:

Pele e olhos claros: devem evitar cores muito escuras e intensas, optando por tons pastéis, como verde, azul, rosas e prata.

Pele clara e olhos escuros: devem evitar os tons escuros e optar por azuis, verdes e tons terrosos.

Morenas: tons terrosos, marrons e dourados ficam lindos, os coloridos intensos também, mas os beges, cinzas e pastéis devem ser evitados.

Negras: devem evitar marrons e tons pastel, preferindo as cores vivas.

Orientais: beges, dourados e pastéis deixam o visual sem graça. Podem abusar dos marrons, preto, prata e das cores intensas.

Ruivas: evitem os rosados e optem pelos tons de prata, marrons e azuis.

Veja bem meninas essas sao apenas dicas, mais eu tenho pra mim o seguinte, se eu me sentir bem com maquiagem, nao importa a cor que ela seja, eu to indo pra onde for.Beijinhos !!!!

Ritual para o sexo

Quem de nos nao sonhamos com nossos principes encantados?
Qual de nos nao sonhamos com um jantar a luz de velas, vinho, depois amor de sobremesa. Que lindo na teoria, veja bem eu nao estou generalizando ta, pois deve existir homens assim em algum lugar do mundo.
Mais eu achei engracado que a titulo da materia era o seguinte ¨Ritual para o sexo¨.
Agora veja a materia:

Velas – a meia luz traz aconchego, quebra a rotina e estimula a ousadia. Um abajur bem posicionado pode criar efeitos inusitados.

Incenso – os de rosa e de canela são os mais indicados.

Óleos – as duas essências afrodisíacas mais conhecidas são a de flor de laranjeira e a ylang-ylang.

Massageadores de madeira – mesmo quem não tem jeito com as mãos para fazer massagem se vira bem com esses massageadores feitos em formato esférico ou cilíndrico, próprios para deslizar sobre a pele.

Gente eu cai na infelicidade de chamar meu marido pra ler comigo, eu me esborrachava de rir com os comentarios dele, ele dizia assim, vela pra que? Nao eh velorio...
Incenso pra que? Nao eh macumba...
Oleo pra que? nao vou fritar nada...
Massageador de madeira o unico que conheco eh o rolo de macarrao.
kkkkkkkkk Dai eu me pergunto, cade o romantismo?
Mais ele eh romantico sim, ele soh acha que nao precisa de tanta frescura, e o seu parceiro o que pensa disso?

Vamos comer pra manter o bom humor?

Sabe aqueles dias em que você acorda com o pé esquerdo e sente que não vai melhorar? Pois tente reverter o quadro com comida! Alguns alimentos são capazes de estimular substâncias em nosso organismo que regulam o humor.

Carboidratos: Pão, macarrão e massas em geral aumentam a quantidade de triptofano no cérebro, uma substância que é transformada em serotonina, um neurotransmissor que provoca sensação de bem-estar.

Ovos, Fígado e Soja: A colina e lecitina, presentes nesses alimentos, afetam de maneira favorável o funcionamento do cérebro em pessoas com alteração de humor.

Vegetais amarelos, verdes e vermelhos: Fontes de vitaminas A, C e algumas do complexo B, suprem as carências de nutrientes deixadas pelos distúrbios de humor e, além disso, estimulam a produção de serotonina.

Carnes, grãos integrais e levedo de cerveja: São fonte de vitamina B6, que atua no humor da mesma forma que o ácido fólico.

Fica aqui a dica pra quem tem aquele mal humor terrivel, e vamos combinar neh meninas, soh o fato de comer ja tira o mal humor de qualquer pessoa, bom, pelo menos eu me sinto super feliz quando eu comeco a lutar com um prato de macarronada, com uma maionese bem temperadinha hummmm, nao ha mal humor que resista hehehe.

Mesmo na neve da pra ser glamurosa




Corpo bronzeado, praia, mar, biquíni – nós, do hemisferio sul, estamos acostumados a ligar glamour e beleza às roupas decotadas, curtas, chamativas – o que realmente é um charme quando bem usadas. E cá entre nós, fica bem mais fácil ser glamourosa andando de bicicleta de shortinho e camiseta. Agora imagine ter que pedalar embaixo – e por cima – da neve! Além de ser craque no assunto há que se ter muito estilo para enfrentar essa parada. Olha que gente mais chique e bonita pedalando para ir ao trabalho, à escola, às compras. Mais vamos combinar gente ninguem merece tanta neve, um carro aqui faz toda a diferenca nessa epoca do ano.


sexta-feira, 12 de março de 2010

Comprinhas..


Hoje estou duplamente feliz, fui ao medico hoje de manha, fiz exame de sangue e nao esta zerado ainda, mais esta controlado meu probleminha.
Dai como ja era caminho dei uma passadinha na Celule e fiz uma comprinha, super basica, hoje nao tinha muita coisa diferente e em promo, mais ja me deixou feliz.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Olha o que achei que lindas!!!!

Make purpurinada



Essa make eu nao sei em kem me inspirei, mais eu estava numa noite aqui em casa, olhando alguns videos da Andreza Goulart e ela faz bastante esse tipo de maquiagem, mais eh logico que eu nao chego nem aos pes dela.
Dai me deu a louca e eu fiz, claro que nao sai pintada desse jeito, mais nao sei, se me desse na telha eu sairia sem medo de ser feliz ou chamada de ridicula, mas, foi mesmo soh pra testar alguma coisa mais ousada, e que ousadia hehehe.

Presentinhos



Esse estojo de 144 sombras foi presentinho da minha amadissima amiga Janaina, e esse estojinho com esse delineador ganhei da Kellynha, minha cunhada adotiva.

Sombras




Mais uma das minhas paixoes, as sombras.

Delineadores



Gente pensa numa pessoa que sofre feito uma condenada pra conseguir passar um delineador, gente que coisa horrivel, eu tento esticar os olhos pra ficar mais facil, mais eu nao sei de onde sai tanta pele kkkkkkkk.
O negocio eh rir pra nao chorar, por isso que nao tenho tantos delineadores.

Meus pinceis



Dizem que muito importante ter varios pinceis, e realmente eh mesmo gente, nossa qdo eu resolvo me maquiar, uso muitossssss, coisas de princiante.

Bolsas


Como eu disse eu amo bolsas tbm, estao numa moda agora dizendo que a bolsa nao pode combinar com os sapatos, com os acessorios, porke eh brega, mais na minha opniao brega eh sair feito um arco-iris. Pronto, falei.

Mas como gosto eh igual ** ** cada um tem um, neh, entao nao vamos discutir. Moda eu acho que eh a gente que faz.

No Brssil eu ainda guardo meus sapatos de bico quadrado que amo de paixao, nao deixo minha mae jogar fora por nada desse mundo, mais vamos voltar ao assunto das bolsas.... Gente aqui no Japao tem uma mais linda que a outra, e nao precisa ser de marca pra ser linda nao.

Sapatos


Esses sao alguns sapatos basicos. Eu sempre amei sapatos e bolsas, uma pena que aqui no Japao a gente tem que deixa-los guardados, eu amo abrir um armario e ver que todos estao ali, mais infelismente aqui nao temos espacos para prateleiras enormes, dai os pobrezinhos ficam escondidinhos, amassando, sujando tudo porke fica exposto, um em cima do outro, ai como corta meu coracao ver isso.

Brincos


Ola meninas, hoje vou contar um pouco da historia desses brincos. Tudo comecou em 2005 qdo vim morar em Gifu e comecei a trabalhar na NBC. Eu usava brinquinhos meigos, delicados, super simples, pois minha orelha nao aceitava bijoteria por muitas horas.

Dai conheci a Janaina (Base-Girl) que trabalhava junto comigo... e ela super fashion, brincos enormes, sempre com olhos pintados, muito bonita mesmo.

Dai fomos fazendo amizade, ate que um dia ela me convenceu, dizendo que ia ficar bonito brinco grande pra mim, que pra acostumar era soh deixar cair a orelha que depois ela acostumava e tal... cai na dela e comecei a comprar os brincos, um atras do outro. Realmente no comeco minha orelha quase caiu mesmo ate acostumar, mais hoje nao vivo sem meus brincos.
Esse sao apenas alguns, pois se eu tirar todos nao tenho coragem de guardar depois.

E em resumo eh essa a historia dos meus acessorios, que pra mim eh tudo!!!

Que apaixonados!!!