O juiz Maurício Fossen acaba de anunciar, à 0h27 de sábado, 27, que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram considerados culpados de matar a filha dele, Isabella Nardoni, em março de 2008.
As penas estabelecidas são de 31 anos, um mês e dez dias de reclusão para Nardoni e de 26 anos e oito meses para Anna Carolina, por homicídio triplamente qualificado (meio cruel, sem chance de defesa e vítima menor de 14 anos) e fraude processual.
Gente sabe o que eh mais revoltante nisso tudo, eh que os dois negaram ate o ultimo instante de que nao foi eles que mataram. Eu me pergunto, como pode uma coisa dessas? Ahh eu nao tenho nem palavras pra argumentar nada.
O importante eh que foram condenados e espero que a justica nao abra nenhuma brexa pra que esses animais possam responder em liberdade.
GLADIADORA
Há 15 horas
2 comentários:
Custo a acreditar que um pai tenha conseguido fazer isso com um afilha ...é o cúmulo da crueldade!
Torço pra que eles paguem (e caro) po isso!!!!
Olá querida! Meu nome é Roberto Sena, atualmente moro em Madrid, na Espanha. Escrevo sobre moda para algumas publicaçoes brasileiras e espanholas, além de estar presente como correspondente de moda. Quero lhe convidar para participar da promoção “Life Behavior te veste de H&M”? Visite o www.lifebehavior.blogspot.com . Desculpe pelo incomodo!
Postar um comentário